11 de junho de 2015

Campos Sales-CE: Comerciante alvejado com oito tiros de pistola morre em hospital de Juazeiro




Quase quatro meses depois um novo homicídio foi registrado em Campos Sales se constituindo no quarto deste ano naquele município. Nesta quarta-feira o comerciante do ramo de material de construção, Antonio Gomes da Silva, de 34 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Antonio Lúcio de Alencar, 136 no bairro Aparecida, onde funciona o se estabelecimento comercial denominado Gomes Construções.

No início da tarde do dia 30 de maio um homem chegou a pé e sacou uma pistola quando passou a efetuar disparos atingindo a vítima com oito tiros em diversas partes do corpo. A esposa do comerciante, Maria Janira Cardoso, disse à polícia que não conhecia o acusado e outra testemunha falou que o mesmo fugiu em uma moto na direção de Salitre pilotada por um jovem que o aguardava mais adiante. Antonio Gomes foi socorrido ao Hospital Mário Pinote de Campos Sales e transferido ao Regional de Juazeiro, onde faleceu.

O último homicídio registrado em Campos Sales foi no dia 16 de fevereiro contra Erivan Pinheiro da Costa, de 30 anos, o “Queba” que residia na Rua Santo Expedito, 173 no bairro Barragem. Ele estava ao lado do fogão na cozinha de as casa quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel com armas em punho e atiraram três vezes na cabeça da vítima. Erivan respondia cinco procedimentos na justiça sendo dois por portes ilegais de arma, um por furto, um desacato e um crime de ameaça.


Fonte: Miséria




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)