27 de julho de 2015

Acidente deixa dois mortos e uma vítima gravemente ferida na BR 230


Um grave acidente na tarde deste domingo, 26, deixou duas vítimas fatais e uma com múltiplas fraturas. O acidente aconteceu na BR 230.



Um grave acidente na tarde deste domingo, 26, deixou duas vítimas fatais e uma com múltiplas fraturas. O acidente aconteceu na BR 230, próximo ao povoado Alto Sereno.

Carro colidiu contra uma árvore - Foto: Reprodução

Carro colidiu contra uma árvore – Foto: Reprodução
As três vítimas são de uma mesma família, e seguiam no sentido Floriano – Oeiras. As informações dão conta de que são da região de Santa Cruz do Piauí.

xImage2,2885,29.jpg.pagespeed.ic.pAzGRLp6Au

O carro em que seguiam, modelo Gol, estourou o pneu traseiro do lado do motorista, fazendo com que o motorista Reginaldo Gonzaga da Silva, uma das vítimas fatais, perdesse o controle do veículo, saindo da pista e batendo em uma árvore. A mulher identificada por Carmem Emilly de Sousa teve fraturas na clavícula e em uma perna, ficando presa às ferragens. Os dois homens morreram no local. A outra vítima fatal foi identificada como Francisco José do Nascimento.

xImage4,2871,29.jpg.pagespeed.ic.i1-OeWCO8Y

A mulher foi socorrida pelo SAMU de Oeiras, e conduzida ao Hospital Deolindo Couto, de onde deverá ser transferida para Teresina.

Fonte: Riachão Net



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)