8 de julho de 2015

Bando de cinco homens explode Bradesco de Padre Marcos durante esta madrugada de quarta-feira


Mais um caixa eletrônico foi alvo da ação de bandidos na região de Picos. Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 3h20

Mais um caixa eletrônico foi alvo da ação de bandidos na região de Picos. Na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 3h20, cinco homens não identificados encapuzados arrombaram com explosivos, o Posto Avançado do Bradesco na cidade de Padre Marcos.
Segundo informações,  o bando chegou em um voyagem prata e a ação foi muito rápida,  a porta de vidro que da  acesso à sala onde está o caixa eletrônico foi totalmente destruída. toda o prédio  ficou  em ruínas e o bando conseguiu levar todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico.
O Posto do Bradesco fica em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a cerca de 100 metros da Prefeitura. O fluxo de veículos é constante, mesmo de madrugada. Após ação o bando fugiu com destino ignorado.
O caixa eletrônico havia sido abastecido nesta   terça-feira (07). O posto de atendimento não possui sistema de câmeras, o que dificulta a identificação dos bandidos. O referido posto de atendimento já havia sido alvo de bandidos em fevereiro de 2013, mas na época o bando não teve êxito na ação.

VEJA IMAGENS ENVIADAS POR INTERNAUTAS











Fonte: Piauí em Foco







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)