2 de julho de 2015

GOVERNO ANUNCIA QUE 3 MIL CONTAS DE SERVIDORES PODEM SER BLOQUEADAS


Secretário Estadual de Administração, Franzé Silva esteve reunido com o presidente do Iapep, Marcos Steiner nesta terça(10) para tomar medidas preventivas para a gestão correta da folha de pagamento do Estado, principalmente em relação à servidores inativos acima de 70 anos e pensionistas acima de 21 anos. 
A Sead solicitou junto ao Banco do Brasil o registro de contas de servidores que estão sem movimentação há um ano, mas que têm o cartão ativo. Foram constatadas cerca de 3 mil contas nessa situação.
Segundo o secretário Franzé Silva, estas contas serão bloqueadas para que o beneficiário possa comprovar que está em situação regular. Para isso, deve comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas da Sead com a documentação. 
Quem tiver dificuldade de locomoção ou qualquer tipo de impedimento para comparecer, deve ligar para o telefone 8815.9461. A Sead vai enviar uma unidade móvel para coletar dados junto ao servidor. O servidor que estiver em situação regular vai ter a conta liberada imediatamente.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)