23 de julho de 2015

ESCLARECIMENTO




 A mim que sou responsável pelo Blog Lagoa Rato, me impõe a necessidade de  fazer alguns esclarecimentos a respeito do FACEBOOK  que foi criado com o nome do meu Blog(LAGOA DO RATO). Sinto-me na obrigação de dar satisfação aos meus queridos usuários.
A fim de que sejam evitadas acusações improcedentes a meu respeito, como todos sabem o meu Blog tem como objetivo divulgar noticias de nossa cidade de forma imparcial e numa perspectiva de respeito e dignidade a todos indistintamente. 
Torno público a minha preocupação em  relação ao referido facebook que surgiu, do qual me declaro livre de qualquer responsabilidade por não ser de minha autoria. O que causa desconforto e preocupação é o anonimato da pessoa responsável pelo mesmo...pois fica a indagação: "Se é de boa índole, por que o anonimato?".
Somos sabedores que a algum tempo atrás pessoas usavam de faces falsos para denegrir imagens e expor opiniões... É importante ressalta que pessoas estão aceitando solicitação de amizade do citado FACE achando que se trata da minha pessoa...O FACEBOOK LAGOA DO RATO não me pertence...tenho um facebook que leva o meu nome e nele contenho uma página de codinome BLOG LAGOA DO RATO que uso como logomarca um ratinho, símbolo de meu Blog e não o escudo de Fronteiras.
Temo que aconteça animozidade entre os usuarios, causando impactos negativos ao meu trabalho, enquanto blogueiro. Até o momento, o FACEBOOK LAGOA DO RATO vem fazendo postagens positivas e aplausíveis, no entanto é pertinente observar que já existem divergências entre os comentaristas de tais postagens, o que futuramente possivelmente pode trazer dessabores a minha pessoa por associarem o FACE ao MEU BLOG.
Portanto, faço um apelo ao autor deste face que atribua outro nome a ele. Não tenho intenções de desagradar ninguém. Ou se há boas intenções, que o mesmo identifique-se.

Texto: Clediomar Sousa

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)