27 de julho de 2015

Virou rotina: Correios de Padre Marcos sofre nova tentativa de roubo

Segundo informações, a única viatura da Polícia Militar existente na cidade está com problemas mecânicos, sem condições de uso policial.

Correios de Padre Marcos sofre nova tentativa de roubo. Veja!
Correios de Padre Marcos sofre nova tentativa de roubo
A agência dos Correios da cidade de Padre Marcos sofreu nova tentativa de roubo durante o final de semana. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 26, por volta de 1h.
A ação criminosa, no entanto, foi frustrada. Desta vez, os bandidos ainda arrombaram a parede e conseguiram acesso à sala da tesouraria da agência, mas o cofre da agência não foi violado.
Um policial estava numa rua próximo a agência quando ouviu o curto sinal sonoro do alarme. Ele acionou reforço e ao chegarem na agência já encontraram a parede da agência arrombada.
Os dois policiais do Grupamento da Polícia Militar, o sargento Emerson e o cabo Francisco, saíram em diligência e avistaram um veículo suspeito próximo a um posto de combustível situado na saída da cidade. O carro, modelo Pálio Weekend, de cor escura, fugiu em alta velocidade pela PI 243, com direção à cidade de Jaicós. Os policiais estavam em uma moto particular e não conseguiram acompanhar o carro suspeito.
Segundo informações, a única viatura da Polícia Militar existente na cidade está com problemas mecânicos, sem condições de uso policial.
Este é o terceiro ataque feito pelos criminosos à agência dos Correios da cidade de Padre Marcos somente este ano. O primeiro caso aconteceu no mês de março, quando os bandidos utilizaram o mesmo método. Eles arrombaram a parede nos fundos da agência e conseguiram acesso à sala onde está o cofre.
No mês de maio, dois homens armados entraram na agência durante o expediente, se passando por clientes, e assaltaram a agência. Eles renderam o vigilante, os funcionários dos Correios e os clientes presentes e obrigaram o gerente a desligar as câmeras de segurança e apagar as imagens das câmeras de segurança.
Há 19 dias atrás, o alvo dos criminosos foi o Posto Avançado do Bradesco. Durante a madrugada, por volta das 3h30, cinco homens encapuzados e fortemente armados chegaram em um carro, renderam algumas pessoas que estavam em um bar nas proximidades e realizaram o furto ao Bradesco, utilizando dinamites para explodir o caixa eletrônico.

Cidades na Net

Blog Lagoa do Rato

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)