19 de agosto de 2015

Seis pessoas da mesma família são assassinadas a tiros no interior de Alegrete do Piauí; veja fotos!


De acordo com tenente Gilson, da 4º Cia da PM, cerca de vinte policiais fazem diligência na tentativa de capturar os autores da chacina.

Uma chacina ocorrida na zona rural de Alegrete, município situado a 388 km de Teresina – PI chocou todo o estado do Piauí na noite desta terça-feira, 18 de agosto.
DSC_1600
Residência onde ocorreu a chacina – Foto: Cleiton Jarmes
De acordo com informações colhidas pela equipe do Piauí em Foco, seis pessoas, sendo três homens e três mulheres da mesma família foram assassinadas a tiros por volta das 19h desta terça-feira, 18, em Boa Vista, localidade rural distante cerca de 15 km da sede de Alegrete do Piauí.
Foram mortos o casal Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho ambos com 63 anos de idade e seus dois filhos Silvia Francisca de Carvalho, 43, e Cildo Cícero Francisco de Carvalho, 30. Também a neta do casal,  Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, foi morta durante a chacina.
A sexta vítima seria um sobrinho do casal que estava na residência identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.
Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram da chacina. Os executores teriam chegado de carro e após estacionarem nas proximidades foram caminhando até a residência. As vítimas estavam todas sentadas na varanda da casa e foram assassinadas com tiros na cabeça.
A motivação do crime teria sido vingança. A filha mais nova do casal, Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, seria a principal suspeita de ter cometido um crime em outubro de 2012 numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí.
DSC_1615
Clima na localidade era tenso e ninguém queria comentar sobre o caso – Foto: Cleiton Jarmes
Policiais de vários municípios da região foram acionados e se deslocaram até a localidade. Os corpos foram isolados e aguardam a chegada da perícia, ninguém foi permitido chegar até o local, somente a polícia e profissionais da Secretaria de Saúde de Alegrete.
De acordo com tenente Gilson, da 4º Cia da Polícia Militar de Fronteiras, cerca de vinte policiais fazem diligência na região na tentativa de capturarem os autores da chacina.
O tenente informou ainda que os corpos deverão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Teresina.
Veja mais fotos:
DSC_1602 DSC_1605 DSC_1608 DSC_1616 DSC_1613 DSC_1615 DSC_1612 DSC_1601

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)