29 de setembro de 2015

Contracheques dos servidores que não se recadastraram são liberados


Os servidores que tiveram o contracheque bloqueado esta semana receberão os proventos

Franzé Silva (Secretário de Administração)

A Secretaria da Administração e Previdência informa que todos os servidores que deixaram de fazer a primeira fase do Recadastramento dos Servidores podem seguir o cronograma normal, de acordo com a data de nascimento e da sua região para regularizar os dados funcionais de forma presencial.
Os servidores que tiveram o contracheque bloqueado esta semana receberão os proventos normalmente, conforme o calendário de pagamento do Governo do Estado, que será concluído dia 14 de outubro.
O bloqueio dos salários e a abertura do processo administrativo dos servidores que não compareceram a nenhuma das duas fases serão efetivados apenas depois da conclusão do Censo Previdenciário/Recadastramento Fase II, que encarra dia 27 de novembro.
Para o secretário Franzé Silva, a segunda fase é a mais importante. "Teremos um contato direto com o servidor. Mas quem não comparecer será aberto um processo administrativo contra o servidor", diz o secretário.
Os trabalhos serão realizados pelo “Consórcio Serconprev”, formado pela empresa líder Serconprev, a AHF e a Webtech, vencedor da Licitação Pública Internacional (LPI) realizada pelo MPS/BID.


Documentos necessários para a 2ª fase do recadastramento.



 Fonte: 180graus.com/Teresina
Reedição: Blog Lagoa do Rato.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)