29 de fevereiro de 2016

FRONTEIRENSE É ASSASSINADO APÓS BRIGA DE TRANSITO EM MINAS GERAIS.


Em Patrocínio (MG) no domingo, dia 28, por volta de 20h00m, houve um acidente de trânsito nas proximidades do Terminal Rodoviário. Os envolvidos em comum acordo, não acionaram a Polícia e deslocaram para a fazenda Makena, onde o autor do acidente se dispôs a ressarcir o outro envolvido. Porém ao chegar à fazenda, Antônio Deoclecio da Silva, 30 anos, natural de Fronteira (Piauí) teria agredido com uma mangueira a pessoa de Adailton Carlos de Souza, 26 anos, natural de Janaúba (MG) e esse teria reagido e também agredido o primeiro com tijolos, um pedaço de cabo de vassoura e uma faca .
Adailton fugiu  no carro Fiat Uno que estava na posse de Antônio Deoclecio, que segundo o mesmo, ficaria como sinal para pagamento dos danos em seu veículo VW GOL, que fora levado até o local do crime pela pessoa de Rafael Alves da Silva, seu amigo que também fugiu no veículo do agressor.
Foi acionada a Patrulha Rural que tomou as primeiras providências e acionou a UR do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima Antônio com 8 perfurações de faca, apresentando ainda quebra de dentes e forte hemorragia e em estado de choque.
Rafael Aleves 
A Sala de Operações passou as informações na rede e foi realizado cerco e bloqueio com interceptação do veículo VW Gol na estrada do Bicão e prisão do infrator Rafael Alves da Silva, 27 anos (foto a direita), natural de Araguari (MG) – com passagens por porte de arma- pela equipe do Tático Móvel através do Cabo Marques. Ele que levava o veículo do agressor Adailton que fugia no veículo da vítima.
Ainda foi feita a perseguição do veículo Fiat Uno (da vítima e em posse do agressor) que fora abandonado próximo a cafezal próximo ao Serra Negra, sendo visualizado ainda por um PM que o autor Adailton veio a dispensar uma faca suja de sangue a fugir correndo.
Adailton (Ator do Crime)
Feito patrulhamento pelas viaturas do turno, sendo localizado no local do acidente, a esposa do autor Adailton. O Sargento Moreira, Comandante da outra equipe Tático Móvel, conseguiu convencer, através esposa que o autor Adailton (foto a esquerda de camisa verde) se entregasse e relatasse a sua versão dos fatos. Ela ligou para o mesmo que se entregou a polícia e deu a versão que agiu em defesa as agressões recebidas.
A vítima que foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Júlio ao Pronto Socorro foi transferida inconsciente para Santa Casa em estado gravíssimo. Ele foi atingido por um golpe de faca no pescoço, um na barriga e perfurações no peito, num total de oito ferimentos.
Por volta da meia noite a Santa Casa ligou para a Polícia Militar informando que Antônio Deoclecio da Silva, 30 anos, natural de Fronteira (Piauí) veio a óbito. Este é o 7º homicídio do ano em Patrocínio (MG).
O trabalho da Polícia Militar foi coordenado pelo Comandante de Turno Sargento Jean Willian que resultaram na prisão dos envolvidos e providência no socorro a vítima.


Gostaríamos de enfatizar que Antonio Deoclecio é filho do Agricultor Jolí e Dona Teresinha que residem no Bairro Belém na cidade de Fronteiras





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)