16 de março de 2016

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE AUTOMOBILISTICO EM SIMÕES - PI

12443285_1101419996555965_1064334184_n
Movimentação em frente ao Hospital Zuca Batista em Simões

Um acidente automobilístico no inicio da noite desta terça-feira, 15, vitimou quatro irmãos menores  de idade no município de Simões – PI. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 18h na PI que liga Simões a Marcolândia. No veículo modelo Saveiro estavam sete ocupantes, sendo o motorista, o pai e seus cinco filhos menores com idade entre 5 aos 16 anos.
O motorista teria perdido o controle do veículo na ladeira que sobe a Serra dos Claúdios, em Simões – PI descendo o abismo logo em seguida. O pai das crianças, segundo informações, conseguiu saltar antes do veículo cair no abismo.
O SAMU fez o socorro das vítimas e confirmou a morte de três ainda no local do acidente. Outro menor morreu quando seguia para o atendimento especializado.
Os corpos foram encaminhados para o Hospital Zuca Batista em Simões. Os demais foram encaminhadas à capital Teresina em estado grave.
As vitimas foram identificadas como Lauanda Feitosa Soares (16), Lauane Feitosa Soares (14) José William Feitosa Soares (11) e Larisse Feitosa Soares (13).
A população de Simões – PI ficou chocada com tamanha tragédia.


Fonte: Piauí em Foco

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)