18 de abril de 2016

FINAL DO 3º REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR EM FRONTEIRAS


Na noite deste sábado 16/04, às 17:00h no Estádio "O Pinheirão" de Fronteiras, aconteceu a final do 3º Regional de Futebol Amador de Fronteiras, o qual foi  denominado esse ano de CEPEPI, por envolver times de 3 estados(Ceará, Pernambuco e Piauí). A final aconteceu entre as seleções de Padre Marcos e Francisco Santos. O jogo no tempo normal ficou empatado em 1 X 1 e nas cobranças de pênaltis o time de Francisco Santos sagrou-se campeão pela segunda vez seguida ganhando de 5 x 4. O organizador do Torneio, o odontólogo Dr. Rodrigo Adelmo, em seu discurso na entrega de premiação, agradeceu a participação de todos e o empenho dado pelas torcidas das cidades circo vizinhas que compareceram em massa apoiando as seleções que participaram deste grandioso evento, e por fim garantiu que no próximo ano haverá mais.
Além da premiação em dinheiro, Dr. Rodrigo Adelmo distribuiu medalhas personalizadas e também troféus para: campeão, vice-campeão e artilheiro. A única coisa que Fronteiras ganhou, pelo minúsculo futebol apresentado, foi o troféu de melhor goleiro, como prêmio de consolação.
A terceira edição da Copa ofertou uma grande premiação em dinheiro, como forma de incentivo ao futebol amador. Ao todo, foram distribuídos 18 mil reais, além de troféus e medalhas.

Veja as fotos:











































































































































































Publicação: Blog Lagoa do Rato.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)