29 de maio de 2016

FRONTEIRAS ORGANIZA CIRCUITO DE MONTOBIKE


Na manhã deste domingo 29/05, em Fronteiras-PI foi realizado um circuito de MTB, envolvendo competidores de várias categorias tanto de Fronteiras como também de outros estados como Ceará e Pernambudo. 
A competição aconteceu no Anel Viário que liga a BR-230 à PI-142 com destino à Pio IX. Foi uma manhã diferente, que contou com a presença de muitos amantes do esporte e simpatizantes.
A organização ficou por conta do Sr. Samuel que contou com o patrocínio de Patrício Motos e o apoio de Paulão, o qual levou o paredão para animar o evento. A Polícia Militar esteve presente, contribuindo para realização da competição.

Na categoria Turismo, o vencedor foi o jovem José Ferreira de apenas 17 anos que começou a participar a menos de 1 ano. Das 5 competições que o jovem participou venceu 4. José Ferreira é de Araripina

Eduardo Xavier de 30 anos da cidade de Iguatu-CE venceu em duas categorias: a Monto Bike e Sprinter.

Entre os competidores, fronteirenses ciclistas como  Abel de Raimundo Patrício, Alceu de Miguel Ricardo, Zé Filho, Samuel o próprio organizador e Jaílson de Josemar...também participaram.

Foi um evento que animou a manhã dos fronteirenses.   Além dos troféus e prêmios em dinheiro distribuídos aos vencedores, também foram distribuídas medalhas para os participantes.


Vejas Algumas Fotos:
































































































































































































Publicação: Lagoa do Rato

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)