31 de maio de 2016

TRISTE! ADOLESCENTE DE 14 ANOS PRATICA SUICÍDIO NO CEARÁ


Infelizmente registramos mais um caso de suicídio por enforcamento no município de Camocim. O último caso havia ocorrido há 11 dias, exatamente no dia 02 de maio, ocasião em que uma jovem de 22 anos e mãe de três filhos praticou suicídio por enforcamento .



No último dia (29), por volta das 10h00 quando populares ligaram para o 190 informando que uma garota havia praticado suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Perimetral, no município de Camocim (CE). Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Carneiro foi ao local constatou a veracidade das informações. Em um dos cômodos da casa ali estava o corpo da jovem dependurado pelo pescoço em uma corda e já sem vida, ela foi identificada como Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos de idade.



Familiares informaram que a jovem morava com a avó, que tinha uma vida aparentemente normal, sem problemas de saúde nem de relacionamento, por isso ninguém saberia o motivo da mesma ter praticado o suicídio. Ela foi encontrada pelos próprios familiares. A Pefoce foi acionada e conduziu o corpo da jovem ao IML de Sobral.

fonte: Araripina em Foco.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)