6 de junho de 2016

LOJA MAÇÔNICA DE SIMÕES REALIZOU GRANDE EVENTO


Na tarde deste domingo (05/06), na cidade de Simões - Pi, a Loja Maçônica Luz Amor e União, realizou um grande evento envolvendo a família maçônica de diversas cidades, bem como amigos e sociedade, em um grandioso Bingo com premiações de 01 celular Moto G, 01 TV 42" e 01 Moto Titan.
Durante a realização do evento, a Loja Maçônica Luz Amor e União ofereceu churrasco e cerveja por conta da Loja. O Bingo contou com a participação das Filhas de Jó, que abrilhantaram o evento com comidas típicas regionais. Para animar, voz e Violão ao vivo com Raony, Popov e Pedro Vinicius. Um dos pontos fundamentais foi ver a união da Loja em torno do sucesso a ser alcançado com responsabilidade. Assim, obtiveram êxito, pois os irmãos e cunhadas da loja mostraram que a Maçonaria está a cima de tudo  e através do amor e união alcançaram 100% de satisfação.
Os prêmios saíram  para Ronaldo Alves - Paulistana (01 celular moto G), Alberto Manoel Coelho - Marcolândia (01 TV de 40") e  para  João Francisco Barbosa - Trindade (01 Moto Titan).
Parabenizamos à todos os irmãos, cunhadas  e sobrinhas, pela realização desse grandioso Evento. O GOB está de parabéns!!!


veja as fotos:



































































































8=
































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)