29 de setembro de 2016

Corpo de homem é encontrado com a genital mutilada no Piauí

Após a liberação do corpo do local pelos peritos, o IML fez a remoção para ser examinado pelo médico legista e o caso entregue para o delegado.
O cão de um caçador encontrou na manhã desta quarta-feira (28/09) em um matagal no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina o corpo de um homem já em estado avançado de decomposição e com a genital mutilada. Segundo reportagem veiculada pela TV Cidade Verde no programa Jornal do Piauí, a perícia esteve no local para analisar o corpo e ouvir pessoas da região.
A polícia agora investiga se o corpo foi levado até o local e abandonado ou se o crime aconteceu no matagal. A vítima estava com a bermuda na altura do joelho. Segundo o delegado Humberto Mácola, ele pode ter sofrido um abuso sexual como também pode ter tido o corpo mexido por animais.
A polícia tem suspeitas de quem poderia ser, já que nos últimos dias foi registrado o desaparecimento de uma pessoa na região. Não da ainda para precisar de que foram a vítima foi morta, se por arma de fogo, arma branca ou outro método, só o laudo pericial vai determinar a real causa da morte.
O corpo também estava parcialmente carbonizado, mas o delegado acredita que o corpo foi queimado não em decorrência do crime e sim por conta de um incêndio que ocorreu no local, já que parte da vegetação estava queimada, mas nada é certo, tudo será periciado para que não se tenha dúvidas.
Após a liberação do corpo do local pelos peritos, o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo para ser examinado pelo médico legista e o caso entregue para o delegado competente da área.

Fonte: Piauíemfoco




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)