28 de setembro de 2016

Corpo é encontrado dentro de uma cisterna em Marcolândia

O corpo foi encontrado primeiro pela esposa da vítima que ao retornar da cidade de Marcolândia não encontrou o marido trabalhando.


Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 26, o corpo de um homem boiando dentro de uma cisterna numa localidade situada na divisa de Marcolândia com Araripina.
De acordo com informações do GPM de Marcolândia, o corpo já foi identificado, e trata-se de Antônio Ribeiro Leal, 58 anos, proprietário de um sucatão naquela localidade. As causas da morte, segundo a polícia, ainda são um mistério.O corpo foi encontrado primeiro pela esposa da vítima que ao retornar da cidade de Marcolândia não encontrou o marido trabalhando como era de costume.
Após procurar o esposo por toda a propriedade ela se deparou com o corpo do mesmo boiando dentro da cisterna nos fundos de sua residência.
Policiais civis e militares dos estados do Piauí e Pernambuco estiveram no local e o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Petrolina para que seja apurara as causas da morte.
Vítima já foi assaltada
Há pouco mais de um ano o sucateiro Antonio Ribeiro Leal foi vítima de um assalto. Na época, a Polícia Militar de Marcolândia conseguiu prender o assaltante.

Fonte: Piauí em Foco



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)