17 de setembro de 2016

Morre o Blog e Nasce o Portal Lagoa do Rato



Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por essa conquista, pois tudo começou com uma brincadeira e hoje se transformou em um site de responsabilidade e credibilidade. Sempre fiz e continuarei fazendo esse trabalho com transparência e responsabilidade, noticiando fatos ocorridos em nosso município como também nos municípios circunvizinhos, levando ao conhecimento dos leitores fatos reais. Lutei por este objetivo com o auxílio de incentivos morais e determinação, usando de pouco recurso financeiro que possuo.



Quero agradecer em especial a “Josesandra”, que sempre colaborou de forma contínua para que eu continuasse fazendo esse trabalho independente das críticas, sejam elas construtivas ou destrutivas.  Agradecer ao amigo e parceiro Robert Kleber que foi fundamental para que esse projeto fosse realizado com tanta perfeição.  Aos amigos de todas horas Eduardo Cortez e Garberson Alencar pelas artes. 



Também deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Edvan Bezerra, mentor intelectual do Blog Lagoa do Rato. À Dr. Sebastião Wagner um dos principais leitores do Blog, hoje Portal Lagoa do Rato, em nome do qual estão todos os leitores representados aos quais agradeço pela confiança e assiduidade.

Agora como portal sei que terei uma tarefa árdua, mas darei tudo para cumprir com as minhas obrigações como redator chefe deste portal levando notícia de qualidade para todos.



Aqui está o meu presente para  meus conterrâneos e visitantes.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)