17 de setembro de 2016

Polícia localiza munição de fuzis e armas enterradas e homem é preso em Fronteiras-PI


Foi preso na manhã deste sábado (17) o homem identificado como Anderson, na cidade de Fronteiras (400 km de Teresina). Ele e o suposto comparsa, conhecido como Romário “Bocão”, são suspeitos de realizar assalto a ônibus interestaduais que circulam pelo Piauí e Ceará. Nas casas dos suspeitos, a polícia encontrou um revólver, drogas e munição para fuzil.
“O revólver estava com a numeração suprimida e cinco cartuchos intactos, achamos ainda duas quantidades de substância análoga à maconha pesando cerca de 250g e em outro local foi encontrado um recipiente enterrado contendo cerca de 80 cartuchos de fuzis 7,62; cartuchos de ponto 45 e dois cartuchos calibre 20. No interior dos imóveis foram encontrados jaquetas e balaclavas”, informou a polícia militar do município.
O material foi achado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, após apuração preliminar da polícia militar da cidade. A polícia recebeu denúncias de que os dois eram suspeitos de participação em assaltos no Piauí e no Ceará e a confirmação veio por meio de uma passagem de ônibus.
“No momento da busca Anderson encontrava-se na sua casa e foi preso em flagrante. Na segunda residência, Romário não encontrava-se,  segundo a sua companheira.
“Descobrimos o envolvimento deles no assalto a um ônibus da empresa com a localização de um bilhete. Dentro da propriedade dos infratores, após juntarmos todos os pedaços foi possível identifica o nome do passageiro e data da viagem. Após entrar em contato com a Empresa Guanabara, constatamos que o bilhete era do ônibus da empresa que foi tomado de assalto no dia 31 de agosto quando passava por Francisco Santo, área da BR-020”.
A polícia completou ainda: “Junto estavam vários materiais, como dois celulares, vários carregadores e fones de ouvido das vítimas, dessa forma confirma a presença de ambos os infratores Romário Bocão e Anderson no referido assalto”, explicou.
 Fonte: Cidade Verde

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)