12 de outubro de 2016

Bandidos armados realizam arrastão em ônibus da Guanabara

De acordo com informações de uma testemunha, os homens entraram no ônibus na parada da Ladeira do Uruguai, em Teresina e anunciaram o assalto.
Bandidos armados realizam arrastão em ônibus da Guanabara no Piauí

Na noite desta segunda-feira (10/10), por volta das 20h, um ônibus da empresa Guanabara que seguia de Teresina com destino a Luís Correia foi assaltado por três homens armados na BR-343, próximo a cidade de Altos.
De acordo com informações de uma testemunha, os homens entraram no ônibus na parada da Ladeira do Uruguai, em Teresina e anunciaram o assalto antes de chegar em Altos.
“Eles pediram tudo, principalmente bolsas, joias, relógios e celulares. Pude ver que apenas uns deles estavam armados com uma arma de grande calibre. A luz estava desligada e a cabine para o motorista estava fechada, por isso ele não viu a ação”, declarou.
Após o assalto os três elementos desceram nas proximidades do primeiro posto de gasolina na cidade de Altos. O motorista e todos os passageiros foram até a delegacia na cidade e prestaram Boletim de Ocorrência. O ônibus foi liberado e todos seguiram viagem.

Piauí em Foco



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)