6 de outubro de 2016

Grave acidente na PI 243 que liga Francisco Macedo a Padre Marcos deixa veículos destruídos

Uma colisão frontal entre dois veículos aconteceu por voltas das 18h20 desta quarta-feira, 5 de outubro, na PI 243 que liga as cidades de Francisco Macedo e Padre Marcos deixando três pessoas feridas.


Uma colisão frontal entre dois veículos aconteceu por voltas das 18h20 desta quarta-feira, 5 de outubro, na PI 243 que liga as cidades de Francisco Macedo e Padre Marcos deixando três pessoas feridas. A colisão envolveu um Fiat uno de cor branca, Placa LVJ-9413 de Francisco Macedo, e um Chev/prisma cor branca, placa PID-6359 de Francisco Macedo. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
O caso mais grave envolveu o motorista do uno Identificado por Francisco Edilson da Silva, conhecido por Didilson, que ficou preso às ferragens, ficando gravemente ferido com suspeitas de fraturas em umas das Perna e no braço, e foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital regional Justino Luz de Picos.
Já o motorista do Chev/prisma identificado por Antônio Ignácio e o passageiro sofreram apenas escoriações leves.Os veículos envolvidos no acidente tiveram as partes dianteiras totalmente destruídas

Fonte: Piauí em Foco.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)