18 de outubro de 2016

Mensagem em homenagem ao dia do médico


Que dia especial... Deve ser por isto que sinto a luminosidade maior do sol. Com certeza é Deus abençoando tão amorosa e digna profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção, a cada um de seus pacientes que trazem dentro do coração. Seu nome escrito com letras douradas. Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que você merece. 

Querido(a) doutor(a) que brilho interior emana de ti, sua competência, sabedoria o(a) torna um ser iluminado. Estou feliz por ser hoje o seu dia, és como um (a) grande sábio(a), possuis a paciência necessária. Nunca desacreditando no potencial de cada um. Parabéns pelo seu dia, as suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorrisos nos rostos daqueles que recuperam o prazer da vida através da sua habilidade, intuição. Deus te mostra benevolente com todos nós. Que o Senhor o(a) ilumine e continues sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos. Com certeza é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedor(a) de todo nosso respeito. Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos, obrigado(a) por tudo!

É com imenso carinho, respeito e gratidão, que parabenizamos todos os médicos de Fronteiras representados nas pessoas de:

Dr Sebastião Wagner
Dr Francisco Aquiles
Dr Laércio Luz
Dr Rubens Batista
Dr Jadson Melo
Dr Paulo Henrique Melo
Dr Daniel Alencar
Dr Wirlei
Dr Agnelo
Drª Patricia Bezerra e demais médicos também filhos de Fronteiras que atuam mundo à fora.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)