12 de outubro de 2016

Operação das Polícias Militar, Federal e juizado prendem 04 pessoas e apreendem 06 armas de fogo em Pio IX

A operação policial foi acompanhada pelo juiz de Direito da Comarca de Pio IX, Dr. Eduardo Couto e apreendeu pelo menos 04 pessoas.

Após desencadear uma operação conjunta, policiais das Forças Táticas de Fronteiras e Picos, Polícia Federal e Juiz de Pio IX, cumpriram na manhã desta terça-feira (11) vários mandados de busca e apreensão nas zonas urbana e rural de Pio IX e efetuaram a apreensão de 06 armas de fogo, sendo 02 Carabinas calibre 12″, marcas CBC e Rossi, além de 03 revólveres calibre 38″ e 01 revólver 32″ de marca Taurus.

Operação das Polícias Militar, Federal e juizado prendem 04 pessoas e apreendem 06 armas de fogo em Pio IX

A operação policial foi acompanhada pelo juiz de Direito da Comarca de Pio IX, Dr. Eduardo Couto e teve como principais alvos pessoas que proferiram ameaças durante o período político e que estavam pondo em cheque a segurança pública daquele município.
Junto com as armas foram presos quatro pessoas: José de Ribamar do Nascimento de 58 anos e  Antônio David de Alencar Veloso, 58 anos, ambos residentes no centro de Pio IX, além de Maria Zulmira de Sousa Arrais, 47 anos, residente na Baixa do Poço, Antônio e Ramilson de Sá, vulgo “Pezão” residente na Localidade Coivaras,  zona rural de Pio IX.
Armas apreendidas – Foto: 4ª Cia de Polícia de Fronteiras
Todos foram conduzidos à DP de Fronteiras onde estão sendo autuados em flagrante.
Fonte: 4ª CIA de Polícia de Fronteiras
Fonte: Piauí em Foco



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)