21 de outubro de 2016

Plano de cargos e salários de servidores é analisado pelo Legislativo de Fronteiras.


Na manhã desta sexta-feira (21/10) servidores da Secretaria de Administração se dirigiram à Câmara de Vereadores de Fronteiras para solicitar junto ao legislativo a aprovação da lei que regulamenta o plano de cargos e salários da classe.

O fato chamou a atenção da sociedade de Fronteiras, pois passaram-se 5 anos de administração, nada a respeito foi feito e somente agora tiveram a preocupação de colocar em votação este plano. O curioso é que durante esses mesmos 5 anos, apenas assuntos relacionados ao plano de cargos e salários das secretarias de educação e saúde foram levados em consideração, dando pouca importância às demais, como por exemplo a Secretaria de Administração que é tão importante quanto as outras. Portanto fez-se necessário analisar bem a situação para em outra oportunidade decidir a respeito.


Na ocasião, entrevistamos a vereadora Célia Alves, a qual sempre esteve ao lado dos servidores e afirmou que continuará lutando a benefício dos mesmos. Disse ainda estar terminando o seu mandado o qual terá continuidade na pessoa de seu esposo Dr. Juraci Bezerra, que em janeiro ocupará a vaga legislativa na Câmara de Vereadores. “Deixarei esta casa dizendo tchau, jamais um adeus, pois fui vereadora por 3 mandatos e sairei com a sensação de dever cumprido” ressalta Célia Alves.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)