8 de outubro de 2016

Polícia apreende menor com lista de pessoas a serem executadas em Marcolândia

Caso aconteceu nesta sexta (7) na cidade de Marcolândia, Sul do estado.
Com a apreensão, polícia desvendou crime que aconteceu em Araripina (PE).


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (7) um adolescente e descobriu com ele uma lista de cinco pessoas a serem executadas na cidade de Marcolândia, localizada a 414 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, com a apreensão do rapaz foi possível desvendar um crime que aconteceu no dia 26 de setembro, quando o corpo de um senhor, identificado como Antônio Ribeiro Leal, foi encontrado dentro de uma cisterna na zona rural de Araripina, no Pernambuco.
“Com a prisão, o adolescente nos contou que foi contratado, juntamente com um comparsa, pelo filho do senhor Antônio para matar ele e a sua esposa e que receberia o valor de R$ 6 mil, mas no dia só o senhor estava em casa. Ele foi morto por enforcamento e depois jogado dentro da cisterna próximo de sua residência. Pelo crime, a dupla recebeu apenas R$ 3 mil e ficou certo de matar a mulher nesta semana, mas conseguimos efetuar a sua prisão antes”, explicou o tenente Francisco de Assis, comandante da Polícia Militar de Marcolândia.  
Conforme a polícia, a execução do senhor teria sido encomendada pelo próprio filho que tinha a intenção de ficar com a herança do pai. A madrasta só não foi morta, porque no dia do crime tinha ido para a zona urbana fazer compras.



Fonte: G1




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)