27 de outubro de 2016

Prefeitura de Picos diz que filha de Emir não é médica, “foi um erro na transmissão de dados”


A Prefeitura Municipal de Picos enviou nota a Redação do Portal AZ, explicando que ocorreu um erro na transmissão da codificação da servidora Andrea Saunders Martins de Deus, procuradora, mas que pela codificação acabou aparecendo como “médica auditora”.

Em reportagem publicada pelo Portal AZ nessa quarta-feira (26), uma lista disponibilidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) mostra que a investigada, advogada Andrea Sauders Martins de Deus, filha do ex procurador geral de Justiça do Piauí, Emir Martins Filho, é contratada como médica auditora da Prefeitura Municipal de Picos. Não foi encontrado registro dela como médica no Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI).
Segundo a Prefeitura, o erro teria ocorrido na transferência de dados feito pela Empresa AOS Solftware, que assume e diz, em nota assinada, mas sem colocar a data.
O caso veio a tona depois que a servidora Andrea Saunders Martins de Deus, filha do ex procurador geral do Piauí, Emir Filho, teve a prisão provisória decretada, mas, antes mesmo de ser capturada, foi revogada, na Operação Il Capo, do Gaeco.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)