16 de novembro de 2016

Após renúncia de Manoel Pedro, vereador Dulcídio assume presidência da Câmara em PIO IX

Tomou posse como presidente da Casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara municipal de PIO IX, o vereador Dulcídio (PP), após renúncia do vereador presidente da Casa, Manoel Pedro (PSD).

Vereador Manoel Pedro.
Tomou posse como presidente da Casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara municipal de PIO IX, o vereador Dulcídio (PP), o mesmo era o vice presidente e  após renúncia do vereador presidente da Casa, Manoel Pedro (PSD). Dos onze vereadores, compareceram nove. A sessão extraordinária deu-se início às nove horas da manhã desta quarta feira, e populares e familiares compareceram para prestigiar.
Vereador Dulcídio assume a presidência da Câmara em PIO IX
Após ter tomado posse como novo presidente, o vereador Dulcídio falou sobre rumores que se comentam na cidade: “Olha, estou tomando posse como novo presidente da Câmara deste município após a renúncia do vereador Manoel Pedro, por motivo de saúde. Não existe conversa de que eu como presidente vou afastar a prefeita não, quem pode fazer isso é o povo, que tem o voto. Agora, lógico que eu, como presidente, irei ter mais força pra fiscalizar e cobrar.” Finalizou o mesmo.

Segundo informações de bastidores da política local em PIO IX, vereadores oposicionistas estariam se articulando para fazer uma auditoria na gestão da prefeita Regina Coeli. O certo é que com a renúncia de Manoel Pedro e a posse de Dulcídio, novos capítulos da política em PIO IX irão surgir.



Fonte: Piauí em Foco





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)