25 de novembro de 2016

Colégio Francisca Pereira apresentou projeto intercultural.


Na manhã desta sexta-feira, o Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais apresentou um grande projeto intercultural, que tinha como tema: Uma experiência interdisciplinar - vivenciando as multifacetas que influenciaram o processo de formação cultural brasileiro, onde também mostrava hábitos culinários de países como Inglaterra, Portugal, Espanha e Brasil, que muito contribuiu para a evolução cultural no mundo.

O projeto foi elaborado e executado pela Coordenadora Pedagógica Rosane Sá, que juntamente aos colegas e alunos buscaram recursos para a realização do mesmo, o qual só vem enriquecer o aprendizado do alunado bem como da sociedade em geral.

Durante a solenidade de abertura, compareceram ao evento o vice-prefeito eleito de Fronteiras Dr Laércio Luz e sua esposa Francijane Vieira (Coordenadora Geral do Pronatec), Solange Viana (Gerente da 16ª GRE) ao lado de Sabina Neta (Supervisora de Ensino do Estado). Ambos fizeram questão de visitar todos os Stands elogiando o trabalho do corpo discente e docente responsáveis pelo evento. Durante todo o dia, os stands foram visitados pela comunidade e escolas do município de Fronteiras, entre elas o IEMSAS - Instituto de Ensino Maria do Socorro Aquiles e Sá, escola renomada por seus resultados.


O Portal Lagoa do Rato registrou cada momento, no qual através do mesmo a 1ª Dama do Estado Rejane Dias, teve conhecimento e logo mais o Projeto será publicado no Portal da Secretaria de Educação do Estado do Piauí.





































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)