10 de novembro de 2016

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Alegrete

Uma dupla armada assaltou na noite desta quinta-feira, (10) o posto de combustível Alegrete, situado as margens da BR 316, no sentido Teresina-Pi, na cidade de Alegrete, distante 73 Km de Picos.
O fato aconteceu por volta das 21h20 da noite. No momento da abordagem, dois frentista trabalhavam no local.
Segundo informações repassadas ao Cidades na Net pelo do Cabo Cruz, a dupla andavam numa moto modelo Bros.
Ainda de acordo com as informações, do Cabo Cruz, comandante do GPM de Alegrete, os dois vestidos de jaqueta e capacete teria chegado ao posto desceram da moto, levaram os dois bombeiros para o escritório e praticado o assalto
A ação foi rápida e em poucos minutos a dupla fugiu levando, segundo a PM uma quantia em dinheiro de R$ 1.800 e mais o celular de um frentista e o telefone fixo do posto para dificultar a ação da polícia.
Diligências
A Polícia Militar foi acionada e esta  realizando diligências, mas a dupla não foi localizada. Ainda de acordo com a PM, os bandidos teriam minutos antes da ação ido até a delegacia e verificado se a viatura estava lá. ” No momento da ação nós estávamos no bairro Bela Vista fazendo ronda, e populares nos informou depois do ocorrido que os bandidos passaram em frente a delegacia, mas ninguém nos ligou para denunciar.”
O cabo disse ainda que está em diligências e pode identificar quem realizou a ação. “Já temos as pistas de quem praticou o assalto e faremos os procedimentos. Peço a sociedade que ajudem a identificar esses criminosos. Qualquer ação suspeita entrem em contato com a policia pelo telefone 089 98138 1617,  e nos informem”
Fonte: Cidade na Net

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)