16 de novembro de 2016

Estudantes de Alagoinha do Piauí participam de palestras sobre drogas e DSTs

O evento foi promovido pelas Samaritanas “Flores da Acácia”, junto com a Loja Maçônica “João Pedro de Lima”, Demolays e Filhas de Jó em Alagoinha do Piauí.

Foi realizada nesta segunda-feira (14/11), na Unidade Escolar Enéas Policarpo em Alagoinha do Piauí uma ação educativa visando a prevenção as drogas e também as doenças sexualmente transmissíveis. A atividade teve como público os estudantes que estão entrando na fase da adolescência e estão expostos a este tipo de problema.

Estudantes de Alagoinha do Piauí participam de palestras sobre drogas e DSTs
O evento foi promovido pelo Clube das Samaritanas “Flores da Acácia”, junto com a Loja Maçônica “João Pedro de Lima”, Demolays e Filhas de Jó, do Oriente de Alagoinha do Piauí.


A primeira palestra foi ministrada pelo Tenente Gilson, comandante da Companha de Polícia Militar de Fronteiras, que falou sobre a prevenção contra a dependência química de álcool e outras drogas.


A segunda explanação foi feita pela enfermeira Shirleny Brito que abordou o tema sobre doenças sexualmente transmissíveis.


Segundo o venerável Valdineres Rocha, a atividade teve uma participação expressiva dos estudantes da Unidade Escolar Enéas Policarpo. “Estamos satisfeitos com o sucesso de mais uma ação apoiada pela nossa oficina”


A presidente do Clube das Samaritanas, Shirleny Brito, também comemorou o resultado da iniciativa e agradeceu aos parceiros que contribuíram para o sucesso. “Agradecemos a presença dos estudantes e de nossos parceiros como a Loja Maçônica “João Pedro de Lima”, Demolays, Filhas de Jó e a Polícia Militar de Fronteiras.”












Fonte: Piauí em foco




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)