8 de novembro de 2016

Grupo de professores de Fronteiras procuraram o Ministério Público


Na manhã desta terça-feira, um grupo de professores concursados do município de Fronteiras, procuraram o Ministério Público para formalizar uma denúncia contra a Secretaria Municipal de Educação que até a manhã de hoje, não havia creditado o salário dos servidores.

Segundo os professores, a parcela do FUNDEB foi creditada dia 28 de outubro e até presente momento a secretaria não pagou os salários dos mesmos.

Segundo orientação do Ministério Público, o corpo docente deverá aguarda até o dia o fim do dia de hoje e caso o pagamento não seja creditado, os mesmos teriam que retornar amanhã dia 09/11, para formalizar por escrito a denúncia para sejam tomadas as devidas providências legais.

Como se pode observar, somente um pequeno grupo de professores tiveram coragem de dar a cara a tapa, reivindicando seus direitos junto a Secretaria Municipal de Educação sob o comando da atual secretária Rosângela Santiago. Já outros, porém, embora também estejam como seu salário atrasado, ficaram apenas nos bastidores, situação essa que mostra claramente que a classe não é totalmente unida.
  




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)