17 de novembro de 2016

Prefeita eleita em Fronteiras fala sobre planos da gestão no Agora


Maria José Ayres no Agora (Crédito: Reprodução MN)
A prefeita eleita na cidade de Fronteiras, Maria José Ayres (PMDB), esteve na edição do Agora desta quinta-feira (17) falando sobre os desafios que espera superar a partir de 2017 à frente da administração do município. 

Maria José Ayres foi primeira-dama do município por 12 anos e atualmente ocupa o cargo de vice-prefeita. Segundo ela, apesar de a crise econômica que o país enfrenta prejudicar a gestão nos municípios, há uma perspectiva de mudança. 
"Nós sabemos que o Brasil por inteiro passa por uma crise seríssima no que diz respeito a questão econômica e Fronteiras não vai ser diferente, mas, a gente está confiante em uma mudança desse panorama. Com essa crise, a produção da fábrica de cimento que gera divisas para o município baixou consideravelmente, mas, a gente tem esperança que ela possa se reerguer”, afirmou. 
A gestora afirmou que designou uma equipe para tratar da transição de governo e que aguarda a conclusão dos trabalhos para ficar ciente da real situação das contas do município.
"A gente ainda não tem um balanço da situação, a nossa equipe de transição é quem vai nos mostrar a real situação do município”, disse. 
Fonte: M.N.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)