16 de novembro de 2016

Presidente da Câmara de PIO IX marca sessão extraordinária para renunciar, nesta quarta-feira, 16 de novembro

O presidente da Câmara Municipal de PIO IX, Manoel Pedro (PMDB), marcou uma extraordinária para esta quarta-feira, 16 de novembro.

O presidente da Câmara Municipal de PIO IX, Manoel Pedro (PMDB), marcou uma extraordinária para esta quarta-feira, 16 de novembro.  Na pauta está a carta de renúncia que o mesmo irá apresentar em plenário. Manoel Pedro não foi candidato nas últimas eleições e seu mandato de vereador e presidente do legislativo termina em 31 de dezembro de 2016.O fato tem causado muita repercussão na cidade e entre os vereadores, “Chico Luiz” (PSB) comentou: “Até agora não entendemos o motivo da renúncia, já que faltam apenas 45 dias para o término do mandato. Pelo que sabemos, o presidente Manoel Pedro está em perfeitas condições de saúde, mas o que estranhamos também é esse excesso de sessões extraordinárias, só esse mês foram realizadas três sessões, vejo isso como abuso de poder.” finaliza o mesmo.
O presidente da Câmara é irmão do atual vice-prefeito, Antônio Pedro. Nas eleições de 2012 foram eleitos pela conjuntura política da atual prefeita Regina Coeli, mas já nas eleições de outubro deste ano, estiveram em lados opostos e apoiaram o  candidato da oposição, Silas Noronha (PTB). Com a renúncia, quem assume é o vice-presidente da casa, o vereador Dulcídio (PP).  A carta de renúncia de Manoel Pedro já foi assinada pelo mesmo e protocolada, confira o edital de convocação dos vereadores para a sessão extraordinária.


Fonte: Piauí em foco




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)