4 de novembro de 2016

Trágico acidente entre Corolla e caminhonete deixa duas pessoas mortas e vários feridos no Piauí

Na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 14h, um trágico acidente na estrada que liga a cidade de São Raimundo Nonato ao município de São Lourenço do Piauí
Na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 14h, um trágico acidente na estrada que liga a cidade de São Raimundo Nonato ao município de São Lourenço do Piauí, resultou na morte de duas pessoas, ainda não identificadas, e vários feridos
De acordo com o soldado Cruz, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre o veículo Corolla e um caminhonete D20. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, no município. Segundo informações do hospital, as vítimas deram entrada na unidade em estado grave de saúde.
“Dois deram entrada com fratura na coluna, não sentiam os membros inferiores, outro, o fêmur saiu do lugar, outros dois estavam usando colar cervical, um rapaz também deu entrada e estava muito mal. Esses são os que estão em estado mais grave, várias pessoas deram entrada, e teve dois óbitos”, relatou uma enfermeira, que preferiu não se identificar.
Duas pessoas morrem em grave acidente na estrada que liga São Raimundo Nonato e São Lourenço. Conforme Jessica, técnica de enfermagem do hospital de urgência da cidade, as duas pessoas que estão em estado grave foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).


Fonte: GP1



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)