27 de dezembro de 2016

Grupo de amigos fazem a alegria das crianças carentes de Fronteiras

Na tarde deste domingo 26/12, um grupo de amigos  realizaram um ato de filantropia no prédio do Centro Pastoral de Fronteiras. Proporcionaram às crianças carentes da cidade momentos de alegria e realização de sonhos.
O "Natal Feliz" nome da campanha que acontece já a 3 anos consecutivos, foi uma ideia encabeçada pela empresária Núria Santos que juntamente aos amigos tornou o evento possível. A cada ano o grupo vem ganhando cada vez mais simpatizantes e a família vem crescendo. O que antes era um pequeno momento tornou-se grandioso, pois hoje podemos em um pequeno gesto de amor tornar um dia daquela criança mais colorido, resgatando sonhos e valores, alimentando a imaginação e a alegria da criançada.
 
O grupo é formado por voluntários sem conotação política, onde pessoas de várias classes, religiões e raças se misturam em prol de um bem maior: a solidariedade.

Durante esse momento natalino proporcionado a essas famílias carentes é servido lanche, doces, é realizado brincadeiras, entrega de presentes feitas pelo Papai Noel e sorteio para as mães.

Esse ano o diferencial foi a pintura no rosto dos pequenos, realizadas pelo professor Raoni Sousa, mais um que integra essa maravilhosa equipe.
Parabéns  a equipe formada por  Edson Neto, Yhasminy, Paulinha, Luzinete, Bianca, Beatriz, Laene Potira, Liara, Josesandra, Shakyra, Phelps, Raoni, Dilza, Romilde, Giovanna, Ohana, Joana, Peterson, Delita, Pedro, Cleane, Matheus, Glauber, Lara, Mariela, Isabela, Luzirene, Nilma, Maria Alice, Livia Maria. E aos aos demais que ajudaram para que o evento acontecesse: Camilo, Fabiana, Valdeci, Eva Depilação, Igor Nery, Marta cabeleireira, Melinha, Jade, Romário,Francisco dos frios, China, Liziner, Solange Viana, Amaro José, Beatriz, Fátima de Eladio, Clediomar, Edson Filho, Gudela, Rosa Gomes, Eduvirges, Neurani, Estefânia, Cristina Assunção, Islândia, Samara, Zacarias, Nina, Ritinha, Leudimar, Socorro Pires, Padre Gregorio, Geórgia e Taiane. Que Deus abençoe vocês sempre,agradecimento de Núria Santos em suas palavras.

O Lagoa do Rato parabeniza a todos pela grandiosidade dessa atitude.







































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)