16 de dezembro de 2016

Juiz Eleitoral Diploma Prefeita e Vice de Fronteiras

Na noite desta quinta-feira (15), a prefeita eleita de Fronteiras, a professora Maria José Ayres e seu vice-prefeito Dr. Laércio Luz foram diplomados pelo Juiz da 40ª Zona Eleitora do Piauí, Dr. João Manoel de Moura Ayres.

Foi um momento ímpar na história política do nosso munícipio, pois pela 1ª vez “uma mulher” estava sendo diplomada como prefeita da cidade, registro esse que ficará na memória dos fronteirenses. Naquele momento, fazia-se valer a vontade da população, sendo aplaudida de pé por eleitores e simpatizantes. Maria José como anfitriã, discursou em nome dos também prefeitos eleitos dos municípios de Caldeirão Grande do Piauí, Alegrete do Piauí e São Julião que também foram diplomados naquele momento.


Além da prefeita eleita também foram diplomados os 9 vereadores e seus suplentes, entre eles a professora Francisca Rosa.

Foi uma belíssima cerimônia que contou com a presença do Deputado Estadual Pablo Santos, que faz questão de estar presente em todos os eventos para prestigiar a prefeita eleita de Fronteiras Maria José.

Vereadores Diplomados:
*Vanderlene Viana
*Daniel Bezerra
*Gernilson Ricardo
*Francisco Edilson
*Izalberto Luz
*Juraci Bezerra
*Amaro Jaidran
*Liege Gomes
*Samuel Agripino

Confira imagens:





























































































































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)