27 de dezembro de 2016

Policia! Furto em Residência de Fronteiras-PI


Na manhã desta segunda-feira, no Bairro Belém na cidade de Fronteiras, aconteceu mais uma atividade ilegal. Meliante ainda não identificado arrombou de forma brutal a residência do senhor Nonato Filho e levaram vários objetos de valor além de uma quantia em dinheiro.

Durante a ação, o meliante levou 01 roteador, 01 notebook, um celular recém-adquirido e uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 1.200,00.

O fato deu-se quando os donos da residência saíram para o trabalho. Mediante a tranquilidade do local, o infrator aproveitou e arrebentou a porta dos fundos da residência revirando roupas e a casa por inteiro sem ser percebido pela vizinhança. Quando a proprietária da casa retornou para o almoço, deparou-se com uma cena triste e revoltante. Ao adentrar na casa, a mesma percebeu que a residência teria sido furtada, entrando de imediato em contato com familiares e a 4ª CIA de Policia Militar de Fronteiras, na pessoa do Tenente Gilson que providenciou o atendimento da ocorrência de imediato e partiram para as investigações.












COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)