19 de janeiro de 2017

Acidente com filha de Wellington Dias faz governador adiar volta ao PI


A vice-governadora Margarete disse que o estado de saúde de Yasmin não é grave, mas como Dias é um pai preocupado resolveu ficar em Brasília acompanhando a filha e deverá voltar no final do dia ou início da noite desta quinta-feira para Teresina.

Governador Wellington Dias (Foto: Reprodução)
Governador Wellington Dias recebeu o cargo de governador, durante solenidade em Brasília, quando teve o cargo repassado pela governadora em exercício, Margarete Coelho (PP). Ele deveria ter voltado na manhã desta quinta-feira para Teresina, onde iria assinar as promoções dos agentes penitenciários da Secretaria Estadual de Justiça, em solenidade realizada no palácio de Karnak.
A vice-governadora, no entanto, disse que o governador não voltou imediatamente para o Piauí porque sua filha, Yasmin Dias, que é arquiteta e mora em Brasília, sofreu um acidente, do tipo colisão, enquanto dirigia seu automóvel, em Brasília, e foi internada.
Margarete disse que o estado de saúde de Yasmin não é grave, mas como Dias é um pai preocupado resolveu ficar em Brasília acompanhando a filha e deverá voltar no final do dia ou início da noite desta quinta-feira para Teresina.
Dias estava viajando para Portugal e Alemanha, para conversar com empresários que investem no Piauí.
Rejane Dias e Yasmin Dias (Foto: Reprodução/Cidade Verde):



Fonte Piauíemfoco.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)