31 de janeiro de 2017

Fronteiras-PI! Posse do Conselho de Alimentação Escolar (CAE)


Na tarde de ontem 30/01, foi escolhido na Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras o Conselho de Alimentação Escolar do Município que é composto  por 14 pessoas.

A posse do conselho foi conduzida pela Drª Kassandra Bezerra que estava representando a Secretária de Educação, Verônica Maria, que por motivos de força maior não pôde se fazer presente. 
A nutricionista Kassandra apresentou aos novos conselheiros  o cardápio do lanche escolar que pretende usar durante o ano letivo de 2017 e comunicou aos mesmos que haverá um treinamento com todas as merendeiras da rede municipal de educação, onde serão distribuídos às mesmas EPI'S. 
Durante a reunião foram apresentadas duas técnicas em nutrição que farão parte da equipe nutricional da Educação:  Rayane e Ryta.

Após os esclarecimentos, foi escolhida por unanimidade a diretoria do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) que ficou formada da seguinte forma:

Edileuza Bezerra - Presidente
Aurislene Cândido - Vice-Presidente
Maria do Socorro - Secretária.

Ao término da posse, a presidente do conselho marcou uma reunião para 16/02, data onde começará o processo de avaliação da merenda escolar.









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)