3 de janeiro de 2017

Herivelto é empossado vereador em Fronteiras-PI



Na manhã desta terça-feira(03) na Câmara Municipal de Fronteiras, em uma sessão extraordinária, o vereador Izalberto Luz entrou com um pedido de licença se afastamento do cargo para assumir a pasta de Secretário de Agricultura no 1º escalão do governo da Prefeita Maria José.

Sendo assim, de imediato o primeiro suplente Herivelto Bezerra (PMDB), foi convidado para tomar posse durante a cerimonia .
A palavra foi facultada pelo presidente da casa, para que a prefeita fizesse seu pronunciado sobre o ato. Maria José, como de costume desejou boa sorte ao professor Herivelto e disse saber da sua capacidade, contando com o seu desempenho.
Na oportunidade, a prefeita Maria José também se pronunciou ao Secretário de Administração Rubens Batista, a Secretária de Meio Ambiente Célia Alves, ao Secretário da Câmara Juraci Bezerra como também ao vereador licenciado Izalberto Luz.

Alguns Secretários Municipais se fizeram presentes na cerimônia como a Secretária de Educação Verônica Maria,Secretária de Finanças Mariana Ayres o Secretário de Turismo Caio Bezerra, o Secretário de Saúde Alexandre Sampaio, o Secretário de Comunicação Clediomar Sousa, Secretário de Esporte Luiz do Ribeiro o diretor do Hospital Norberto Ângelo Pereira Pedro Luz ,alem de amigos e familiares.
































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)