17 de janeiro de 2017

Parabéns para nós pela Marca de 1 milhão de Acessos


Na manhã desta terça-feira o Portal Lagoa do Rato atingiu uma marca de mais de 1 milhão de acessos, marca essa conquistada em 3 anos de existência.

Fruto de trabalho levado com seriedade  e compromisso, levando aos amigos e leitores notícia e informação com transparência...dedicação essa que transmite o respeito pelo qual temos aos colegas e expectadores, ganhando espaço e credibilidade junto à aqueles que buscam responsabilidade no que se é postado.

O Portal Lagoa do Rato agradece a todos os seus leitores e amigos, sem os quais não teríamos atingido marca tão relevante, mostrado diariamente e não omitindo a real acessibilidade sem se furtar de qualquer outro subterfúgio, os quais certamente são utilizados como artificio para objetivo alcançado.

Mesmo sem parcerias, contratos ou patrocinadores demos continuidade sempre opostos a omissão, submissão ou a qualquer opinião de cunho destrutivo que diante de tal exito contradiz as mesmas, enfatizando o que se é bom de fato, caso contrario não avançaríamos com tanto impeto.




O Portal Lagoa do Rato aceita sugestões, jamais imposições! Sugestões enaltecem a impressa, a imposição oprime o direito de liberdade de opinião e também de impressa. 

E assim, no Brasil somos amparados pela  LEI Nº 2.083, DE 12 DE NOVEMBRO DE 1953:


Art 1º É livre a publicação e a circulação no território nacional de jornais e outros periódicos.


Quero que todos de modo geral sintam-se abraçados pela equipe que de forma honrosa faz o Portal.

Meu muito obrigado a todos por acreditar no meu trabalho! Rumo a outros milhões de acessos!



Att: Clediomar Sousa
Editor Chefe










COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)