2 de janeiro de 2017

Posse da Prefeita Maria José e vereadores eleitos de Fronteiras.


Aconteceu na tarde de ontem (01/01/2017), no prédio da Câmara Municipal de Fronteiras a cerimônia de posse da prefeita eleita Maria José, juntamente ao seu vice-prefeito Dr Laércio Luz e os noves vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020.


No primeiro momento, a cerimonialista Celia Alves, convidou o vereador mais bem votado o Sr. Gernilson Ricardo Sobrinho, para compor a mesa como presente do ato para abrir a sessão e conduzir os trabalhos, o qual por sua vez, convidou para compor a mesa com vice Daniel Bezerra e para secretariar os trabalhos Dr. Juraci Bezerra.
Logo em seguida, o Presidente interino da casa convidou a prefeita Maria José e o vice-prefeito Dr Laércio Luz para compor a mesa.

Na oportunidade foram empossados e juramentados a nova Câmara de Vereadores do município bem como realizada a votação ao público da formação da chapa dos mesmos para funções do quadriênio de 2017 – 2020, conforme apresentadas abaixo.

Chapa 01                  Presidente Gernilson Ricardo
·        Vice-Presidente – Dr Daniel Bezerra
·        Secretário – Dr Juraci Bezerra
·        2º Secretário– Jaidran Silva

Chapa 02                  Presidente Francisco Edilson
·        Vice-Presidente – Izalberto Luz
·        Secretária – Liege Gomes
·        2ª Secretária – Vanderlene Viana
·         
Após votação de ambas, foi declarada eleita a chapa 01.

Dando prosseguimento, é chegado o grande momento esperado por todos os ali presentes: o empossamento do majoritário do poder executivo – prefeita e vice.
Nesse momento, foi convidada a prefeita eleita Maria José Ayres de Sousa e o vice-prefeito José Laércio da Luz para fazerem o juramento e assinar ata de posse.

Nesse momento tão especial, concretiza-se na história Fronteirense a 1ª mulher prefeita de Fronteiras, fato esse que ontem foi um sonho, hoje uma realidade e amanhã se fará história.

A prefeita Maria José, agora de fato e de direito, foi aplaudida calorosamente por seus munícipes esperançosos de uma administração responsável e compromissada para com o povo.


Em seu pronunciamento, a prefeita inicialmente agradece ao apoio de seu vice-prefeito, familiares e amigos, que totalizaram uma votação de 4.239 votos, sem os quais não seria possível chegar onde chegou. “Afirmo aos fronteirenses, a quem muito devo, que pretendo em prol da coletividade utilizar além de um trabalho sério, pregar com transparência todos os meus atos como prefeita”, disse a prefeita Maria José.



























































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)