19 de janeiro de 2017

Tragédia! Piauiense morre ao cair de prédio em construção no MS


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros procedimentos, mas o piauiense não resistiu e morreu ao dar entrada em um pronto-socorro
Antônio Marcos Correia de Oliveira (Crédito: Piripirireporter)
Um jovem identificado como Antônio Marcos Correia de Oliveira, de 22 anos, morreu após sofrer um acidente trabalho na construção de um prédio localizado no Conjunto Monte Verde, na cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul. A vítima, que é natural de Piripiri, teve um mal-estar antes de cair do 9ª andar do edifício.

De acordo com informações, o jovem teve um mal-estar durante o período da tarde e seguiu trabalhando normalmente. Em um determinado momento, se descuidou e sofreu a queda quando estava entre o oitavo e o nono andar. Antonio caiu de uma altura de aproximadamente 26 metros de altura, caindo em cima de uma grande placa de concreto.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros procedimentos, mas o piauiense não resistiu e morreu ao dar entrada em um pronto-socorro. Após inspeção no local, os bombeiros informaram que o jovem não fazia uso de equipamentos de segurança.
A Polícia Civil de Maracaju já iniciou investigação e a empresa responsável pela obra poderá responder na Justiça. O corpo do jovem foi trasladado para a cidade de Piripiri onde será sepultado.

Piauiense morre ao cair de prédio em construção no Mato Grosso (Crédito: Maracajuspee)

Local próximo de onde o jovem morreu (Crédito: Maracajuspeed)




Fonte: Piauíemfoco.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)