24 de fevereiro de 2017

4ª CIA de Polícia de Fronteiras cumpre mandato judicial e prende agressores de idoso


Policiais Militares da 4ª Cia de Fronteiras efetuam a prisão de infratores que assaltaram uma residência na localidade Encruzilhada, zona rural de Fronteiras-PI e espancaram idoso.


Desde o dia do crime ocorrido na noite do dia 28/01, os policiais da 4ª Cia de Fronteiras não mediram esforços para realizar a prisão dos infratores que cometeram o delito. 
Após informações recebidas, foi possível diligenciar e chegar aos infratores os quais foram identificados como Cícero Wideglan de Sousa Oliveira (18), residente no Bairro Cruzeiro, Pio IX-PI e o menor infrator de iniciais J.P. de 16 anos, residente no Bairro Bela Vista em Fronteiras-PI. 
Os infratores confessaram que participaram do assalto na residência da vítima Antônio Domiro, afirmando ainda que utilizaram de uma arma de fogo para consumar a ação. 
O trabalho da delegacia de Fronteiras também foi de fundamental importância para a efetuação das prisões em tempo record. 
O infrator Cícero Wideglan será encaminhado para a Penitenciária e o menor infrator J.P  para o Complexo do Menor, ambas em Picos - Pi.

"A Polícia Militar de Fronteiras  agradece a todas as pessoas que contribuíram de forma direta ou indireta para a prisão dos criminosos, onde através do Comando da 4ª Cia não medirá esforços para a manutenção da ordem e a paz pública na região",  declarou o Tenente Gilson - Comandante da mesma.

Informações: Polícia Militar de Fronteiras.








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)