6 de fevereiro de 2017

Abertura do encontro pedagógica do munícipio de Fronteiras-PI


Na manhã desta segunda-feira 13/03/2017, na Unidade Escolar Municipal José Aquiles de Sousa (SOUSÃO), deu-se inicio a semana pedagógica de Fronteiras com o pronunciamento da Secretária Municipal de Educação a Professora Verônica Maria, que começou desejando as boas vindas a todo o corpo docente do município. Na oportunidade, a mesma falou da satisfação de estar assumindo a pasta como Secretária Municipal de Educação na sua cidade natal.


Em seguida, a professora Doutoranda Jasmim Ribeiro Malta deu inicio a palestra que teve como tema “Experiências com leitura em sala de aula”. Jasmim é Graduada em Letras e Artes Plásticas na UESPI de Teresina – PI, Mestre em Letras pela UFPE, Doutoranda em Literatura Comparada pela UF/RN, Professora da UESPI, Professora de Arquitetura e Designs da UNINOVAFAPI, Professora de Designs de Interiores ICF.

A tarde, no primeiro momento houve uma apresentação artística com voz e violão com o professor Raoni Sousa e Alexsander Popov para o público presente. Logo mais, o palestrante Dr. Waldílio Siso, trabalhou o tema: “Drogatização e Juventudes em Debate”, com a participação dos professores.

































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)