8 de fevereiro de 2017

AVISO DE INICIO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL


A Secretária Municipal de Educação de Fronteiras, a professora Verônica Maria, comunica aos pais de alunos da zona rural e urbana que as aulas só terão início logo após for concluída as adequações necessárias para melhor acomodação dos alunos.

A prefeita Maria José, através da Secretaria Municipal de Educação preocupada    com o bem-estar do alunado, está executando uma reforma em todas as 09 escolas da zona rural, pois as mesmas requerem uma atenção toda especial para que os alunos e funcionários sintam-se bem acomodados.

Com esta atitude, a professora Verônica tende a tranquilizar todos os pais e alunos da zona rural e urbana conscientizando-os sobre o motivo pelo qual o ano letivo de Fronteiras terá que começar com um pouco de atraso.
Faz-se necessário esclarecer, que esse atraso não é uma medida particular da prefeita, muito menos da secretária municipal de educação. As mesmas estão agindo conforme as recomendações do TCE- que esteve recentemente visitando as escolas da zona rural e considerou impossível que as aulas tivessem início da forma que se encontram.

A secretária ainda assegura aos pais e os alunos, que os mesmos em nenhuma circunstância, serão prejudicados devido ao atraso do início do ano letivo de 2017.

Aguardem mais informações.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)