1 de março de 2017

Briga entre cunhados deixa um morto e outro ferido no Cais de Floriano

Um homem foi morto e outro saiu ferido durante briga no Cais da Beira Rio, em Floriano, Sul do Piauí.


Um homem foi morto e outro saiu ferido durante briga no Cais da Beira Rio, em Floriano, Sul do Piauí. O crime aconteceu nessa terça-feira (28) durante uma confusão entre dois cunhados, que resultou em agressão e até perseguição. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar se o tiro fatal partiu de um policial militar.
“Os dois cunhados eram envolvidos em brigas anteriores. O Orleandes Pereira de Oliveira Filho, que faleceu, já tinha sido agredido com uma facada pelo cunhado Cristiano de Sousa Gomes. Em razão disso, o clima entre eles era tenso, tanto que o primeiro saiu para o carnaval com uma arma, no intuito de encontrar o desafeto”, revelou a delegada Luana Alves.
Conforme a delegada, Orleandes Pereira ao encontrar com o cunhado atirou e a bala atingiu o tórax de Cristiano de Sousa. O agressor tentou fugir, quando houve perseguição policial e ele acabou sendo atingido com um disparo, morrendo no local. Já a vítima da agressão foi atendido no Hospital Tibério Nunes, passou por cirurgia e não corre risco de morte.
“O comandante do batalhão apresentou os policiais que atenderam a ocorrência e eles devem prestar esclarecimentos do fato. A equipe médica também já entregou a perícia, embora nós vamos solicitar análise de mais armas utilizadas no confronto para comprar com o projétil encontrado no corpo do agressor e assim identificar de onde partiu o tiro. Ainda não podemos afirmar se o disparo foi feito por um policial”, comentou.
O Comando de Polícia de Floriano confirmou que o agressor morto disparou contra os policiais durante a perseguição e aguarda o resultado de perícias e cadavérico do suspeito. Além disso, o comandante providenciou um auto de residência a prisão e o termo de apresentação espontânea do policial militar para levar o caso a Corregedoria.


G1 PI




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)