27 de março de 2017

Fábrica de Cimento em Fronteiras - PI poderá voltar a funcionar a qualquer momento


Na tarde desta segunda-feira (27), os diretores do grupo João Santos, Geraldo Santos(filho de Fernando Santos), Fernando Gusmão e Dr Leonides,  se reuniram com o Governador  do Estado do Piauí Wellington Dias e Secretários de Estado, para juntos tentar achar de forma mais rápida a solução para o problema da fábrica de cimento Nassau localizada na cidade de Fronteiras - Pi.
Na audiência, o grupo João Santos reafirmou o total interesse em retornar suas atividades o mais rápido possível na cidade de Fronteiras, fazendo com que a Fábrica Itapissuma S/A volte a funcionar,  voltanto a gerar empregos e renda para aquele município e consequentemente para as cidades vizinhas.
A informação que foi repassada a este portal é que  fábrica retornará suas atividades o mais rápido possível, porém com algumas alterações. 
A redução da fábrica, consequentemente a redução no número de funcionários será uma delas.
Não se sabe ainda como será o processo de reintegração dos funcionários.

Igor Neri, Dr Fernando Gusmão e Deputado Nerinho
O Deputado Estadual Nerinho, como um dos responsáveis pelo setor de indústrias esteve todo o tempo presente lutando em prol da reativação da fábrica. Ao lado do Deputado, estava o jovem fronteirense Igor Néri (Assessor direto do deputado).

Aguardem maiores informações.

Geraldo Santos(Filho do Fernando Santos) um dos donos do grupo e Igor Neri









COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)