13 de março de 2017

FRONTEIRAS-PI, I Semana Pedagógica das Escolas Municipais


Começou na manhã desta segunda-feira (13) a semana pedagógica envolvendo todos os professores da rede de ensino municipal da zona rural e sede.


Todo esse processo tem como objetivo estudar as ações que serão desenvolvidas durante  o ano letivo, em busca de melhorar o IDEB  diminuindo assim os índices de reprovação, bem como mostrar a maneira que a nova gestão  pretende desenvolver melhorias na educação do município.

Antes do inicio da Semana Pedagógica, as diretoras das Unidades Escolares Municipais: Nossa Senhora de Fátima, José Aquiles de Sousa(SOUSÃO), Hermínio José Ribeiro e Centro Infantil José Aquiles Filhos e professores da zona rural ,assistiram um pronunciamento da Prefeita Maria José e da Secretária Municipal de Educação Verônica Maria dando-lhes as boas vindas.

Em seguida, a Supervisora Hildegardia Bezerra fez uso da palavra, desejando uma ótima Semana Pedagógica e boas vindas a todos. 

Inicialmente, um momento todo especial reverenciando as escolas do campo ministrado pela professora Dóres Lene,  uma das coordenadoras das escolas da zona rural fronteirense.

































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)