23 de março de 2017

Jovem de 21 anos é encontrada morta em Padre Marcos; foi assassinada a tiros


Uma jovem identificada por Ana Maria de Sousa, conhecida por “Aninha”, de 21 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 23, na zona rural do município de Padre Marcos.
O corpo foi localizado por volta das 7h, por um popular que vinha de sua propriedade. O corpo de “Aninha” está emborcado sobre a vegetação, na margem da estrada que dá acesso à localidade Boa Fé, distante cerca de 500 metros da rodovia estadual PI 243 e cerca de 1 km da cidade.
O local foi isolado e aguarda a chegada da perícia.
“Aninha” é muito conhecida e a notícia do crime chocou a cidade de Padre Marcos. Ela reside no bairro Cohab e trabalhava como empregada doméstica.  Ela foi vista pela última vez na noite desta quarta-feira, 22.
O sargento Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, adiantou que a jovem foi assassinada e que já existem suspeitas sobre a autoria. O crime teria motivação passional.
Atualizada às 11h11
Peritos estão no local onde o corpo de “Aninha” foi encontrado e colhem informações sobre o crime. A jovem foi morta a tiros. Perfurações foram encontradas no corpo da vítima. O corpo será levado para ser submetido ao exame cadavérico.










Fonte: Cidade na Net




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)