18 de março de 2017

NOTA DE FALECIMENTO

Na tarde  deste sábado 18/03, Marinalva Maria Ribeiro, conhecida por amigos  e familiares por Nalva, deu entrada no Hospital Estadual Norberto Ângelo Pereira se sentindo muito mal. A mesma de imediato após avaliação médica foi transferida para Picos - PI, infelizmente não suportando a gravidade dos sintomas, entrou em óbito com suspeita de parada cardíaca antes que pudesse ser socorrida em Picos. 
Nalva é servidora pública do estado e trabalhava há muitos anos no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, onde deixou muitos amigos chocados com a triste notícia.
A mesma é filha do senhor conhecido por todos como Manoel Sinhara, o qual perdeu também seu filho Mathias que trabalhava na mesma repartição, vítima de um acidente automobilístico a menos de um ano.
Amigos relatam, que Nalva vinha a mais ou menos uma semana se queixando de uma forte virose e apresentava muito cansaço, cansaço esse que foi motivo pelo qual a mesma foi levada ao hospital na tarde de hoje.
Nalva deixa filha e neto.


O Portal Lagoa do Rato, consternado com a triste perda se solidariza com familiares e amigos. Que o pai celestial a receba na casa dos justos e conforte a família. 

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)